Bitwage faz parceria com o jogador de futebol profissional Ifunanyachi Achara para ser pago em Bitcoin

Bitwage faz parceria com o jogador de futebol profissional Ifunanyachi Achara para ser pago em Bitcoin

Bitwage tem o orgulho de anunciar que uma parceria com o jogador de futebol profissional Ifunanyachi Achara - um atacante do Toronto FC - para garantir a eficiência de sua educação, envolvimento e aquisição de bitcoin.

Por meio de nossa parceria, Achara pode desempenhar um papel na divulgação das principais mensagens do bitcoin na comunidade do futebol e ajudar financeiramente sua família de uma forma fácil, rápida e segura.

Achara nasceu e foi criado em Enugu, Nigéria. Ele se mudou para os Estados Unidos em 2014 - mal falava inglês - e rapidamente se dedicou a jogar futebol da liga.

Em 2016, ele frequentou a faculdade na Universidade de Georgetown e jogou pelos Hoyas. Achara foi nomeado capitão da equipe em 2019 e levou a equipe a ganhar o título da NCAA de 2019.

Após a formatura, ele foi contratado pelo Toronto FC como Atacante.

Desde sua assinatura, Achara tem sido um defensor franco das questões raciais, SARS e injustiça social na Nigéria.

No entanto, assim que Achara foi contratado, ele começou a pensar sobre o que fazer com seu salário da Major League Soccer (MLS). Ele pesquisou todos os investimentos tradicionais, mas com a solidão proporcionada pelas restrições do coronavírus, ele começou a pesquisar o bitcoin.

"Estou em Toronto desde o início do COVID e não tenho saído muito - basicamente em quarentena - então tive muito tempo para pesquisar bitcoin. Acabei entrando no buraco do coelo e me apaixonei."

Mas havia um problema. Morando no Canadá, Achara não foi capaz de usar muitos dos intercâmbios pré-existentes. Este problema foi resolvido com o Bitwage.

"Eu gostaria de ter conhecido a Bitwage mais cedo", disse ele, "eu teria sido capaz de comprar bitcoin com meu contracheque sem me preocupar com uma exchange."

O Bitwage ajudou Achara a obter acesso rápido e fácil ao bitcoin por meio de seu salário na MLS. Ele não só foi capaz de acumular sats através da média do custo em dólares, mas também foi capaz de ajudar seus entes queridos.

Enviar dinheiro para familiares e amigos na Nigéria com facilidade e conveniência era uma das maiores vantagens de Achara ser pago em bitcoin por meio do Bitwage. Enviar transferências de dinheiro para bancos nigerianos costuma ser um exercício difícil: quase impossível com sua conta do Wells Fargo. O banco exigia que ele estivesse fisicamente nos Estados Unidos. Isso, e outros desafios logísticos, forçaram Achara a pensar de forma criativa.

O Bitcoin permite que ele contorne os bancos e coloque dinheiro nas carteiras criptográficas das pessoas com quem ele se preocupa no exterior.

"Ver como isso ajudou imediatamente as pessoas de volta para casa com o custo mais baixo mudou tudo", disse ele.

Receber seu salário da MLS em bitcoin por meio do Bitwage poupa Achara da dor de cabeça de passar por brechas de câmbio e garante que ele está acumulando consistentemente. Ele é capaz de adquirir bitcoin para si mesmo e enviar o resto de volta para casa.

Sobre a Bitwage

A Bitwage é o serviço de folha de pagamento de criptomoeda líder global, com sede em San Francisco, com operações de serviço de folha de pagamento nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Ásia. A Bitwage oferece serviços para empregadores, funcionários e freelancers. Funcionários e freelancers podem receber qualquer porcentagem de seu salário em bitcoin com contas bancárias exclusivas oferecidas nos EUA, UE e Reino Unido. Os usuários internacionais também podem receber seus salários mais rápido e mais barato do que os canais bancários tradicionais por meio da tecnologia blockchain, recebendo cripto ou fiat na outra extremidade. O Bitwage tem mais de 30.000 usuários e recebeu US $ 1 milhão em financiamento da Draper Associates, Candela Reach Capital, Plug and Play, BPI França e muitos outros.

Subscribe to