Bitwage adiciona DAI, StableCoin descentralizada da Maker DAO

Bitwage adiciona DAI, StableCoin descentralizada da Maker DAO

Profissionais pagando e recebendo em criptomoedas

A utilização dos serviços de folha de pagamento em blockchain que a Bitwage oferece, é hoje uma prioridade número um para empresas que pagam seus colaboradores, bem como para autônomos e autônomos e exportadores que solicitam pagamentos de seus clientes em outras moedas. Isso pela facilidade que obtêm para receber seu salário e neutralizar fatores como volatilidade do mercado, problemas locais como inflação, desconfiança na moeda tradicional, restrições e possíveis crises globais futuras.

1to1DAI é 1 a 1 com o dólar

DAI - Decentralizada, estável e sobrecolateralizada

Sendo o projeto decentralizado em Ethereum mais popular do mercado cripto, DAI se tornou tão popular na Argentina que diferentes bolsas lançaram campanhas e esforços intensos que mostram a dimensão da contribuição que este projeto no campo das finanças descentralizadas (DEFI) representa hoje.

Hoje, a Bitwage oferece aos seus usuários o poder de diversificar pagamentos, agora também em DAI, o que oferece uma oportunidade valiosa por se tratar de uma moeda imparcial descentralizada, com seu valor de mercado vinculado a 1:1 com o dólar americano. Outro fato interessante é que a DAI, em relação as outras StableCoins do mercado, é a única que está 252% sobrecolateralizada hoje.

daibb-1Propaganda de uma exchange Argentina

Como usar o DAI no Bitwage?

A Bitwage não pede que você especifique valores ou datas, você apenas tem que atribuir às suas "Distributions" que são os endereços das carteira para onde as DAIs serão enviadas, garantindo-lhe a custódia total e soberania sobre os fundos.

Feito isso, você adiciona sua invoice e a plataforma gera dados bancários que serão sempre os mesmos para a comodidade do seu cliente ou empregador, que por sua vez, não precisa ter conta na Bitwage para enviar o pagamento.

É possível ser pago como freelancer ou empregador na DAI por meio do Bitwage, desde que os pagamentos venham de contas de empresas. Os valores são processados no mesmo dia em que aparecem no Bitwage. Sempre a um preço competitivo com um spread de 2% (transações em cripto podem eventualmente incluir taxas de rede, que ficam por conta do usuário).

Para mais informações e detalhes, escreva para nós no Slack ou em support@bitwage.com

Subscribe to