Bitwage levanta 1.5 milhões de dólares em 55 horas

Bitwage levanta 1.5 milhões de dólares em 55 horas

A Bitwage, junto com a Bnk To The Future, conseguiu levantar 1.5 milhões de Dólares em apenas 55 horas. Se tratou de uma das rodadas mais rápidas já experienciadas na plataforma.

Captura-de-tela-2021-10-12-124110

A Bnk To The Future é uma plataforma de investimento coletivo para Fintechs e empresas do setor cripto. Líderes como Bitfinex e Kraken também utilizaram a plataforma para levantar fundos.

Captura-de-tela-2021-10-12-125257

Nas palavras do CEO Jonathan Chester: "“Quando começamos em 2014, receber salário em Bitcoin era apenas um nicho para cypherpunks e cripto anarquistas. A Covid-19 atuou como um catalisador para as indústrias de criptomoeda e de trabalho remoto. Bitwage, com o Bitcoin e o serviço de pagamento de salários, situam-se na interseção desses dois movimentos. Os ventos favoráveis estão aumentando para que o Bitcoin e salários em criptomoedas se tornem uma enorme indústria multibilionária e a Bitwage está prestes a se tornar o líder global. ”

A Bitwage segue crescendo no mercado global, experienciando mais 100% de aumento em seu volume desde 2020. O trabalho remoto impulsionou a nova economia, e sobretudo, o trabalho remoto. Isso só vem a demostrar a eficiência das criptomoedas e sua velocidade e transparência no acerto de pagamentos pela internet.