Ajudando A Conseguir Trabalho Nos EUA E Na Europa

Ajudando A Conseguir Trabalho Nos EUA E Na Europa

Para o profissional brasileiro, um trabalho nos EUA ou na Europa significa um grande impulso no currículo, alem de ganhos interessantes. O objetivo do Bitwage My Employer é esse: colocar vagas de nível global à disposição dos profissionais do país.
Já temos nosso sistema de reputação por pagamentos , e conversando com os clientes da Bitwage – brasileiros que trabalham internacionalmente – colhemos ideias e experiências. E isso definiu nosso principal desafio:
Como conseguir trabalho de nível global?
O primeiro passo foi a criação do Bitwage Jobs – um mural de vagas internacionais. Começamos pelo reddit. O reddit é um fórum com um grande número propostas de trabalho. Nós filtramos para todas as ofertas e poupamos seu trabalho de fazer a busca manualmente. Adicionamos neste lançamento a opção “remote only”, para que somente as vagas remotas sejam visualizadas.
Serão incluídos ainda mais dois upgrades:

  1. Mais sites para busca. O próximo mural deve trazer ofertas também do twitter.
    Gostaríamos de saber dos profissionais quais sites você acha que devemos adicionar!
    Mande para nós em connectME@bitwage.com
  2. Personalização de vagas: Os usuários de Bitwage.me receberão por mensagem as vagas que se enquadram no seu perfil. Nós trabalhamos com empresas e profissionais, e pretendemos informar o profissional assim que a vaga do seu perfil apareça.
    Nosso objetivo é tornar mais fácil a vida de profissionais remotos e empresas, se consolidando como a solução para ligar empresas e profissionais, agilizando e simplificando pagamentos e gerando valor para as duas partes. Nós enxergamos um futuro onde é fácil encontrar trabalhos e construir uma reputação, utilizando uma plataforma que processa seus pagamentos da forma mais rápida e mais barata.
    Nossa plataforma para trabalho está em beta, e gostaríamos de ouvir de você o que podemos adicionar e como podemos melhorar a vida dos profissionais e das empresas, encurtando distâncias.